Publicidade e alteridade: estudo com peças publicitárias alemãs
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v9i25.319Palavras-chave:
Publicidade, Estrangeiro, AlteridadeResumo
Nossas reflexões têm como contexto a questão do estrangeiro, da alteridade, na publicidade. Com o propósito de verificar como essa questão pode estar engendrada na publicidade, a análise semiótica de peças publicitárias de rua selecionadas – presentes em cidades alemãs -, se orienta com ideias de Kristeva e Todorov. A discussão é relevante por lançar luz à questão de viver com o outro, imprescindível na contemporaneidade marcada por aproximações intensas e sucessivos conflitos com o estrangeiroDownloads
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Publicado
2012-09-28
Como Citar
de Souza, L. C. P., Drigo, M. O., & dos Santos, M. (2012). Publicidade e alteridade: estudo com peças publicitárias alemãs. Comunicação Mídia E Consumo, 9(25), 217–236. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i25.319
Edição
Seção
Artigos