v. 4 n. 11 (2007): Comunicação e análise do discurso

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Publicado: 2008-08-09

Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

  • Análise do discurso e mídia: a (re)produção de identidades

    Maria Gregolin
    11-25
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.105
  • O trabalho social da publicidade: um estudo na Revista do Globo

    Maria Castro
    27-47
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.106
  • Os sintomas do discurso: sujeito, corpo e clínica na mídia

    Nilton Milanez
    49-64
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.107
  • A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo

    João Carrascoza, Vander Casaqui, Tânia Hoff
    65-77
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.108
  • Lo que no nos dijeron de Saddam Hussein: la construcción mediática de un demonio

    Doris Vizcarrondo
    79-92
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.109

Artigos

  • Análisis de la infoestructura que presentan 22 portales gubernamentales de los países ubicados en la plataforma continental de América

    Octavio Islas
    95-113
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.110
  • Circuitos de cultura/circuitos de comunicação: um protocolo analítico de integração da produção e da recepção

    Ana Carolina Escosteguy
    115-135
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.111
  • Avaliação qualitativa de interações em redes sociais: relacionamentos no blog Martelada

    Alex Primo
    137-158
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.112
  • Break comercial: pequenas histórias do cotidiano. Narrativaspublicitárias na cultura da mídia

    Márcia Flausino, Luiz Motta
    159-176
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.113