Vol. 4 No. 11 (2007): Comunicação e análise do discurso

					View Vol. 4 No. 11 (2007): Comunicação e análise do discurso
Published: 2008-08-09

Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

  • Análise do discurso e mídia: a (re)produção de identidades

    Maria Gregolin
    11-25
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.105
  • O trabalho social da publicidade: um estudo na Revista do Globo

    Maria Castro
    27-47
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.106
  • Os sintomas do discurso: sujeito, corpo e clínica na mídia

    Nilton Milanez
    49-64
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.107
  • A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo

    João Carrascoza, Vander Casaqui, Tânia Hoff
    65-77
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.108
  • Lo que no nos dijeron de Saddam Hussein: la construcción mediática de un demonio

    Doris Vizcarrondo
    79-92
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.109

Artigos