Comportamentos de consumo na contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.197Keywords:
Sociedade de consumo. Comportamento de consumo, Subjetividade, ContemporaneidadeAbstract
O objetivo central deste estudo é levantar categorias de comportamentos de consumo geralmente apresentadas por autores da área, em especial as associadas à atualidade. Para tanto, foram descritos argumentos de estudiosos clássicos e contemporâneos que enfatizam tanto o lado emancipatório e criativo do consumo, visão bastante ecoada hoje em dia, quanto o olhar tradicional sobre práticas vistas como prorrogadoras de uma suposta sensação de vazio que as alimentaria.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-11-08
How to Cite
Bragaglia, A. P. (2010). Comportamentos de consumo na contemporaneidade. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 107–124. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.197
Issue
Section
Artigos
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.