Entrevista: A bolha da Internet e as empresas de comunicação no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v1i2.19Resumen
Elisabeth Saad é professora de jornalismo da ECA-USP, responsável pelas disciplinas de graduação e pós-graduação sobre a mídia digital. Também foi responsável pelo Portal da USP na Internet, que sob sua administração atingiu níveis de acesso domiciliar que superaram em termos proporcionais os verificados em instituições como Harvard, MIT e Oxford. É autora do livro Estratégias para a mídia digital, resenhado no número anterior desta revista e sobre o qual concedeu a seguinte entrevista para o prof. Marcelo Coutinho.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2008-09-15
Cómo citar
Coutinho, M. (2008). Entrevista: A bolha da Internet e as empresas de comunicação no Brasil. Comunicação Mídia E Consumo, 1(2), 201–213. https://doi.org/10.18568/cmc.v1i2.19
Número
Sección
Entrevista
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.