Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244Palabras clave:
Rádio, Publicidade, Formato, Gênero.Resumen
O presente trabalho propõe a identificação dos formatos de anúncio publicitário veiculados no radio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação, isto é, segundo os modos de inserção da publicidade no fluxo programático do relato radiofônico. A implementação desta proposta metodológica configura um marco teórico geral para o desenvolvimento de uma taxonomia dos formatos de anúncio no rádio.Descargas
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Publicado
2012-06-28
Cómo citar
Reis, C. (2012). Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação. Comunicação Mídia E Consumo, 9(24), 227–244. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244
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Artigos
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