Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação

Autores/as

  • Clóvis Reis FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244

Palabras clave:

Rádio, Publicidade, Formato, Gênero.

Resumen

O presente trabalho propõe a identificação dos formatos de anúncio publicitário veiculados no radio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação, isto é, segundo os modos de inserção da publicidade no fluxo programático do relato radiofônico. A implementação desta proposta metodológica configura um marco teórico geral para o desenvolvimento de uma taxonomia dos formatos de anúncio no rádio.

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Biografía del autor/a

Clóvis Reis, FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU

Doutor em ComunicaçãoProfessor da FURB

Publicado

2012-06-28

Cómo citar

Reis, C. (2012). Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação. Comunicação Mídia E Consumo, 9(24), 227–244. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244