Vol. 16 Núm. 47 (2019): SETEMBRO/DEZEMBRO

					Ver Vol. 16 Núm. 47 (2019): SETEMBRO/DEZEMBRO
Publicado: 2019-12-10

Editorial

  • Editorial

    Eliza Bachega Casadei, Mônica Rebecca Ferrari Nunes
    404-406
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2161

Artigos

  • Do mito do centro mediado ao mito do big data: reflexões do papel da mídia na ordem social

    Nick Couldry
    407-431
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2126
  • Disputas discursivas, legitimação e desinformação: o caso Veja x Bolsonaro nas eleições brasileiras de 2018

    Raquel da Cunha Recuero
    432-458
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2013
  • Na superfície lisa da história: a imprensa e as formas clandestinas de informação

    Ramsés Albertoni Barbosa, Christina Ferraz Musse
    459-479
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2018
  • Quando a imagem é corpo: modos de sobreviver à máquina colonial

    Fernando Resende, Roberto Robalinho, Diego Granja Amaral
    480-499
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2107
  • Consumo, estética, técnica e religião em Cloaca, de Wim Delvoye

    Icaro Ferraz Vidal Junior
    500-529
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2008
  • Pagando para vencer, parte 2: serialização, power creep e capitalismo tardio em Hearthstone

    Thiago Falcao, Daniel Marques
    530-554
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.1894
  • O monstro que não se vê e a cultura da participação em Bird Box

    Fernanda Manzo Ceretta, Silvio Antônio Luiz Anaz
    555-577
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2060
  • O autômato digital e os circuitos de afetos nas redes sociais

    Rogerio da Costa
    578-597
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i47.2092