Comunicação Mídia e Consumo

A revista Comunicação, Mídia e Consumo, publicada na versão digital pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP e avaliada como Qualis A2, tem como linha editorial a abordagem de temas relevantes do campo da Comunicação, aqui entendida como processo e prática sociocultural complexa. Os artigos devem ser fundamentados, mobilizando diferentes autores de uma dada vertente teórica de modo a desenvolver uma reflexão crítica sobre a temática abordada. Em caso de trabalhos empíricos, além da contextualização e da etapa descritiva do material, privilegiamos artigos que apresentem uma análise teórico-interpretativa dos aspectos observados no corpus.

A revista aceita textos de autores titulados como doutores, ou, de doutorando e mestrando em co-autoria com doutores. Comunicação, Mídia e Consumo trabalha em regime de fluxo contínuo. Não há deadline, portanto, para submissão de artigos (na seção de textos avulsos) e de resenhas críticas.

Notícias

 

Chamada para Artigos - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

 

Chamada para Artigos

Revista Comunicação, Mídia e Consumo

Título: Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

Editoras convidadas: Ana Cristina Suzina (Institute for Media and Creative Industries, Loughborough University London) e Paola Madrid Sartoretto (Jönköping University, Sweden)

 
Publicado: 2020-06-02 Mais...
 
Outras notícias...