Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing

Autores

  • Judite Inês Bersch Fabico/UFRGS
  • André Iribure Rodrigues Fabico/UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.214

Resumo

Este trabalho se propõe a situar a comunicação publicitária no contexto pós-moderno. Inicialmente busca-se delinear as principais características desse cenário a partir de breve resgate das transformações tecnológicas e comportamentais que vêm se registrando na sociedade nessa virada de século. Em seguida, parte-se do estudo de caso da campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, para identificar como a atividade publicitária se apropria desse contexto para continuar despertando a atenção do consumidor.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-05-17

Como Citar

Bersch, J. I., & Rodrigues, A. I. (2011). Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing. Comunicação Mídia E Consumo, 8(21), 135–162. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.214