Editorial

Autores

  • Egle Müller Spinelli Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • Marcia Perencin Tondato
  • Ana Cristina Suzina
  • Paola Madrid Sartoretto

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v18i52.2543

Resumo

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Egle Müller Spinelli, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (ECA/USP), mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É docente da Escola Superior de Propaganda em Marketing (ESPM) do curso de Graduação em Jornalismo e do Programa Stricto Sensu em Comunicação e Práticas do Consumo (PPGCOM). 

Publicado

2021-08-17

Como Citar

Spinelli, E. M., Tondato, M. P., Suzina, A. C., & Sartoretto, P. M. (2021). Editorial. Comunicação Mídia E Consumo, 18(52). https://doi.org/10.18568/cmc.v18i52.2543

Edição

Seção

Editorial