Pensar o pensamento comunicacional

Autores

  • Marcia Perencin Tondato ESPM

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.294

Resumo

Comunicação: saber, arte ou ciência? Questões de teoria e pistemologia é resultado do registro do seminário “Comunicação: saber, arte ou ciência?”, promovido pelo grupo de pesquisa “Comunicação, recepção e identidade” do Programa de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero, realizado por ocasião da comemoração dos 60 anos da faculdade. O eixo do debate, delineado no título, é o avanço da fase de “crise” para a etapa de discussões e reflexões acerca da epistemologia da comunicação, entendida como o próprio pensamento comunicacional, conforme definido na Apresentação, indo além do “pensar o fazer no campo da comunicação”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-02-19

Como Citar

Tondato, M. P. (2010). Pensar o pensamento comunicacional. Comunicação Mídia E Consumo, 6(17), 205–210. https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.294