Pensar o pensamento comunicacional
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.294Abstract
Comunicação: saber, arte ou ciência? Questões de teoria e pistemologia é resultado do registro do seminário “Comunicação: saber, arte ou ciência?”, promovido pelo grupo de pesquisa “Comunicação, recepção e identidade” do Programa de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero, realizado por ocasião da comemoração dos 60 anos da faculdade. O eixo do debate, delineado no título, é o avanço da fase de “crise” para a etapa de discussões e reflexões acerca da epistemologia da comunicação, entendida como o próprio pensamento comunicacional, conforme definido na Apresentação, indo além do “pensar o fazer no campo da comunicação”.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-02-19
How to Cite
Tondato, M. P. (2010). Pensar o pensamento comunicacional. Comunicação Mídia E Consumo, 6(17), 205–210. https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.294
Issue
Section
Resenha
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.