A Configuração de uma estética publicitária regional
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v10i28.301Palavras-chave:
Publicidade. Estética. Hibridismo. Regionalismo. ConsumoResumo
O objeto de estudo reúne campanhas publicitárias pernambucanas que contemplam claras referências à cultura regional, correlacionando, ainda, as intersecções com outras formas de expressões comunicativas e artísticas; consubstanciando a condição para o hibridismo cultural defendido por García Canclini, no qual não se notam as fronteiras entre o culto, o massivo e o popular. Busca-se averiguar se é possível identificar e classificar uma estética pernambucana constituindo e impregnando a publicidade regional.Downloads
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Publicado
2013-09-20
Como Citar
Covaleski, R. L. (2013). A Configuração de uma estética publicitária regional. Comunicação Mídia E Consumo, 10(28), 117–135. https://doi.org/10.18568/cmc.v10i28.301
Edição
Seção
Artigos