Circulação e consumo de telenovela: Passione num cenário multiplataforma
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v9i26.351Palavras-chave:
Consumo, Circulação, TelenovelaResumo
A proposta deste artigo é discutir a circulação e o âmbito do consumo da telenovela Passione, tendo como ponto de partida a esfera da recepção. Para tanto, empreendeu-se um estudo focado nas plataformas digitais Twitter, Orkut, Facebook e Blogs, ambientes nos quais os receptores repercutem a trama e fazem circular novos produtos referentes à novela. Os resultados nos permitem inferir que a forma de consumir e de ser receptor se modifica no atual contexto de convergência em que mídias e indivíduos estão inseridosDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-01-02
Como Citar
Jacks, N., Schmitz, D., Oikawa, E., Sifuentes, L., & Pieniz, M. (2013). Circulação e consumo de telenovela: Passione num cenário multiplataforma. Comunicação Mídia E Consumo, 9(26), 191–210. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i26.351
Edição
Seção
Artigos