Circulação e consumo de telenovela: Passione num cenário multiplataforma
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v9i26.351Keywords:
Consumo, Circulação, TelenovelaAbstract
A proposta deste artigo é discutir a circulação e o âmbito do consumo da telenovela Passione, tendo como ponto de partida a esfera da recepção. Para tanto, empreendeu-se um estudo focado nas plataformas digitais Twitter, Orkut, Facebook e Blogs, ambientes nos quais os receptores repercutem a trama e fazem circular novos produtos referentes à novela. Os resultados nos permitem inferir que a forma de consumir e de ser receptor se modifica no atual contexto de convergência em que mídias e indivíduos estão inseridosDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-01-02
How to Cite
Jacks, N., Schmitz, D., Oikawa, E., Sifuentes, L., & Pieniz, M. (2013). Circulação e consumo de telenovela: Passione num cenário multiplataforma. Comunicação Mídia E Consumo, 9(26), 191–210. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i26.351
Issue
Section
Artigos
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.