Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.218Resumen
Desde que as primeiras agências surgiram, suas relações no mercado são polêmicas. Anunciantes, veículos, publicitários e diversos setores sociais demonstram afinidades e reconhecimento pelos serviços prestados pelos agenciadores ao tempo que apontam restrições negociais, operacionais e éticas nos trabalhos desenvolvidos.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-05-17
Cómo citar
Giacomini Filho, G. (2011). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação Mídia E Consumo, 8(21), 213–215. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.218
Número
Sección
Resenha
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.