A publicidade em conexão com tecnologias e inovação
Análise de publicações especializadas de mercado
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v20i59.2838Palabras clave:
Publicidade, Tecnologia, Inovação, Mercado, ComunicaçãoResumen
A publicidade, como atividade profissional, está cercada de expectativas e incertezas quanto ao futuro. Embora o contexto econômico seja, por essência, incerto e efêmero, há expectativas demasiadas sobre mudanças e novas trilhas possíveis para agentes do setor. Nesse contexto, o estudo parte de um questionamento: quais desafios a publicidade enfrenta, também em um futuro próximo, frente à evolução tecnológica e premente necessidade de inovação? Diante desse cenário, temos o objetivo de apresentar e discutir resultados derivados do processo de investigação a partir do conteúdo noticiado pelos principais portais on-line especializados no mercado publicitário, no intuito de indicar como as transformações tecnológicas são vinculadas com a publicidade e outros termos adjacentes, constituindo uma espécie de representação das principais mudanças vivenciadas nesse campo profissional.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.