v. 13 n. 37 (2016): Maio/Agosto

					Visualizar v. 13 n. 37 (2016): Maio/Agosto
Publicado: 2016-09-01

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Denise Cogo, Vander Casaqui
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1254

Artigos

  • Lugares da crítica na cultura midiática

    Rosana de Lima Soares, Gislene da Silva
    9-28
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1140
  • Compreendendo o papel dos sujeitos no ato de linguagem: estudo de caso das manifestações de 15 de março de 2015 no Twitter

    Poliana Lopes, Denise Castilhos de Araújo
    29-53
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1071
  • Vozes em aliança e vozes em confronto: a autoria nos domínios discursivos do processo de produção da publicidade contemporânea

    Fábio Hansen
    54-75
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1133
  • Da fanzine à magazine: uma análise das representações do punk pela publicidade

    Cláudia da Silva Pereira, Lívia Pessanha Boeschenstein
    76-97
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1055
  • Uma abordagem paranaense sobre o consumo cultural juvenil e a convergência midiática: um relato analítico

    Regiane Regina Ribeiro, Celsi Brönstrup Silvestrin
    98-119
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1085
  • Acoso sexual callejero y estrategias comunicativas. Un análisis comparado entre España y Marruecos

    Belén Zurbano Berenguer, Irene Liberia Vayá, Aicha Bouchara
    138-159
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1222
  • Mercado, política e cultura na “baixa” Amazônia: circuitos longos e curtos

    Fábio Fonseca de Castro
    120-137
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i37.1056

Resenha