Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Notícias
Normas de Submissão
Contato
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 9 (2007): Comunicação e Arte
v. 3 n. 9 (2007): Comunicação e Arte
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9
Publicado:
2008-08-09
Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global
A arte e o ouro
Bruno Haas
11-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.87
Um olhar de descoberta na Paris da Belle Époque
João Carrascoza, Christiane Santarelli
43-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.88
Estéticas juvenis: intervenções nos corpos e na metrópole
Rita Oliveira
63-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.89
A estética cibergótica na internet: música e sociabilidade na comunicação do MySpace
Adriana Amaral
87-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.90
Artigos
Cultura, conexão, contemporaneidade
Antonio Rubim
108-125
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.91
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay: a publicidade, o consumo e a crença descafeinada
Silvia Rocha
127-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.92
Fuga da invisibilidade: mutações semióticas na imagem publicitária
Alberto Klein
139-151
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.93
Por uma etnografia das práticas de consumo
Valéria Brandini
153-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.94
Corpo, saúde e beleza: representações sociais nas revistas femininas
Denise Siqueira, Aline Faria
171-188
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i9.95
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Contatos
ISSN: 1983-7070
Qualis A3 (2017-2020)
Artigos mais vistos
CULTURA POP e PERFORMANCE: JOGOS IDENTITÁRIOS NOS EVENTOS DE ANIMÊ
150
A feno-publicidade e a geno-publicidade
143
Análise do discurso e mídia: a (re)produção de identidades
97
A institucionalização do consumo de moda de imitação: prática impulsionada por consumidores no TikTok
92
9ª Geração de Videogames e as dimensões que impactam a sua aquisição. Como os valores, risco e custo de mudança influenciam o comportamento de compra
87
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual