Pensar o pensamento comunicacional
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.294Resumen
Comunicação: saber, arte ou ciência? Questões de teoria e pistemologia é resultado do registro do seminário “Comunicação: saber, arte ou ciência?”, promovido pelo grupo de pesquisa “Comunicação, recepção e identidade” do Programa de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero, realizado por ocasião da comemoração dos 60 anos da faculdade. O eixo do debate, delineado no título, é o avanço da fase de “crise” para a etapa de discussões e reflexões acerca da epistemologia da comunicação, entendida como o próprio pensamento comunicacional, conforme definido na Apresentação, indo além do “pensar o fazer no campo da comunicação”.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-02-19
Cómo citar
Tondato, M. P. (2010). Pensar o pensamento comunicacional. Comunicação Mídia E Consumo, 6(17), 205–210. https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.294
Número
Sección
Resenha
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.