v. 1 n. 1 (2004): Corpo e sexualidade na mídia

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Publicado: 2008-08-09

Artigos

  • Corpo e marca publicitária na sociedade das imagens

    Isleide Arruda Fontenelle
    05-16
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.1
  • Corpo, consumo e mídia

    Ana Lúcia de Castro1
    17-32
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.2
  • Destruição e reconfiguração do corpo na publicidade mundial dos anos 90

    Vladimir Safatle
    33-51
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.3
  • Publicidade: o corpo modificado

    Tânia Márcia Cezar Hoff
    52-62
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.4
  • Desafios dos Estudos Gays, Lésbicos e Transgêneros

    Denilson Lopes
    63-73
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.5
  • Espaço social e consumo: elementos para a análise da relação entre capital simbólico eposicionamneto mercadológico das lojas de alto prestigio no Rio de Janeiro

    Luiz Herique Lemos, Carmem Pires Migueles, Marcelo Milano Falcão Vieira
    74-98
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.6
  • Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas

    Clóvis de Barros Filho
    100-116
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.7
  • O discurso publicitário e seus compromissos: uma produção sob o olhar e gerência do regime militar no Brasil

    Vera Lúcia Crevin da Silva
    117-134
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.8
  • Algumas considerações sobre a chamada propaganda subliminar

    J. Roberto Withaker Penteado
    135-152
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v1i1.9