Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Notícias
Normas de Submissão
Contato
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 22 (2011): Comunicação e literatura
v. 8 n. 22 (2011): Comunicação e literatura
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22
Publicado:
2011-08-29
Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global
Comunicando a literatura ou literarizando a comunicação? Aproximações e distanciamentos entre comunicação e literatura
Barbara Heller
13-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.219
Cordel Encantado: a telenovela encantada com a literatura popular
Paula Regina Puhl, Poliana Lopes
35-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.220
Paráfrase e memória: estratégias persuasivas do discurso publicitário contemporâneo
Carmen Llorente Barroso, João Anzanello Carrascoza, Maria Luisa García Guardia
65-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.221
Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira
Sandra Reimão
99-115
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.222
Artigos
Resistência ao Consumo em um Circuito Urbano de Parkour
Tatiana Maria Bernardo da Silva, Alessandra Mello da Costa, José Luis Felicio Carvalho
119-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.223
A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial
Braulio Oliveira, Maria Aparecida Gouvêa
147-165
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.224
A relação do público jovem com o rádio na atualidade
Rodrigo Lúcio Cardoso, Cristianne Maria Famer Rocha
167-186
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.225
Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
Adilson Citelli
187-207
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.226
Lar, simbólico lar: uma análise das relações entre sujeitos e objetos, no consumo de móveis de madeira, para residência
Flávia Meneguelli Ribeiro Setubal, Teresa Cristina Janes Carneiro
213-239
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.227
Os grupos de referência online como alvo da propaganda
Francisco Leite, Leandro Leonardo Batista, Joseane Terto de Souza
241-265
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.228
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Contatos
ISSN: 1983-7070
Qualis A3 (2017-2020)
Artigos mais vistos
CULTURA POP e PERFORMANCE: JOGOS IDENTITÁRIOS NOS EVENTOS DE ANIMÊ
152
A feno-publicidade e a geno-publicidade
141
Análise do discurso e mídia: a (re)produção de identidades
101
A institucionalização do consumo de moda de imitação: prática impulsionada por consumidores no TikTok
95
¿Hombre deconstruido? Vídeos musicales, cuestiones de género y masculinidades en tensión
92
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual