Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação

Adilson Citelli

Resumo


Este texto pensa a temática da educação a distância a partir de referenciais disponibilizados pela teoria da comunicação. Neste sentido, elenca itens como os da coenunciação, da interação, do diálogo, considerando-os fundamentais para elaborar uma visão educativa integradora, que seja capaz de superar determinadas reduções tecno-tecnológicas que, muitas vezes, circundam o debate acerca da EaD.

Palavras-chave


Comunicação; Educação a distância; Linguagem; Mediações

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v8i22.226

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Comunicação Mídia e Consumo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Diretórios e Indexadores: REVCOM l UNIVERCIENCIA l Sumários.org l LIVRE l Latindex l EBSCO l CENGAGE Learning l DOAJ l IBICT/SEER l Portal de Periódicos da CAPES l Diadorim  | 

Rua: Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo - SP

CEP: 04018-010 - e-mail: revistacmc@espm.br