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v. 3 n. 8 (2006): Epistemologia da comunicação
v. 3 n. 8 (2006): Epistemologia da comunicação
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8
Publicado:
2008-08-09
Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global
Regimes cognitivos e estésicos da era comunicacional: da invisibilidade de práticas à sociologia das ausências
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11-32
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Abordagens e representação do campo comunicacional
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Por uma epistemologia do estranhamento, ou como interpretar em situações de limiaridade
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Dialogismo: emergência do pensamento latino-americano em comunicação
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El mundo CNN: ¿Cuál es el próximo país que Estados Unidos debe invadir? La percepción del consumidor mediático estadounidense y el triunfo de la propaganda
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O simulacro da ciência na venda de produtos e serviços
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Publicidade: a procura amorosa do consumo
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Resenha
Martin Heidegger e a questão da técnica, de Francisco Rüdiger
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191-194
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DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.86
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Contatos
ISSN: 1983-7070
Qualis A3 (2017-2020)
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