Vol. 3 No. 8 (2006): Epistemologia da comunicação

					View Vol. 3 No. 8 (2006): Epistemologia da comunicação
Published: 2008-08-09

Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

  • Regimes cognitivos e estésicos da era comunicacional: da invisibilidade de práticas à sociologia das ausências

    José Prado
    11-32
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.78
  • Abordagens e representação do campo comunicacional

    Luiz Martino
    33-54
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.79
  • Por uma epistemologia do estranhamento, ou como interpretar em situações de limiaridade

    Rosamaria Rocha
    55-72
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.80
  • Dialogismo: emergência do pensamento latino-americano em comunicação

    Yuji Gushiken
    73-91
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.81

Artigos

  • O silêncio na sala: sobre o declínio da comunicação na vivência conjugal

    Ciro Filho
    95-127
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.82
  • El mundo CNN: ¿Cuál es el próximo país que Estados Unidos debe invadir? La percepción del consumidor mediático estadounidense y el triunfo de la propaganda

    Doris Vizcarrondo
    129-145
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.83
  • O simulacro da ciência na venda de produtos e serviços

    Isaltina Gomes
    147-167
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.84
  • Publicidade: a procura amorosa do consumo

    Maria Pinheiro
    169-187
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.85

Resenha

  • Martin Heidegger e a questão da técnica, de Francisco Rüdiger

    Valéria Marcondes
    191-194
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v3i8.86