Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Notícias
Normas de Submissão
Contato
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 43 (2018): MAIO/AGOSTO
v. 15 n. 43 (2018): MAIO/AGOSTO
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43
Publicado:
2018-08-27
Edição completa
PDF
PDF (English)
Editorial
Editorial
Denise Cogo, Vander Casaqui
213-214
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1794
Artigos
Does Mode Matter? Measuring the Effects of Different Types of Online Political Engagement on Offline Participation
Rachel Gibson, Marta Cantijoch Cunill, David Cutts
218-248
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1616
Autonomia política como experiência comunicativa de bricolagem e práticas de resistência na gambiarra
Elisa Beatriz Ramírez Hernández, Francine Altheman, Ângela Cristina Salgueiro Marques, Eduardo de Jesus
249-275
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1638
As favelas cariocas nas chanchadas: de berço do samba a problema público
Rafael de Luna Freire, Leticia de Luna Freire
276-301
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1654
Morte no cartão postal: uma empresa, dois jornais e três vítimas
Márcia Franz Amaral, Lara Nasi
302-323
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1648
Entre o contratual e o polêmico: valor e representatividade nas narrativas mercadológicas
Valdenise Leziér Martyniuk, Simone Bueno Silva
324-345
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1468
Usos da “fé inteligente”: a hermenêutica empreendedora da IURD
Julia Salgado, Leandro De Paula Santos
346-365
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1613
Criando intimidade, recebendo visibilidade: novas práticas de persuasão na economia da fama
Bruno Campanella, Joana d'Arc de Nantes, Paula Fernandes
366-385
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1474
E elxs viverão felizes para sempre? (in)visibilidades de personagens LGBTs em produções da Disney como força propulsora de ciberacontecimentos
Felipe Viero Kolinski Machado, Christian Gonzatti, Francielle Esmitiz
386-412
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v15i43.1535
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Contatos
ISSN: 1983-7070
Qualis A3 (2017-2020)
Artigos mais vistos
CULTURA POP e PERFORMANCE: JOGOS IDENTITÁRIOS NOS EVENTOS DE ANIMÊ
145
A feno-publicidade e a geno-publicidade
145
Análise do discurso e mídia: a (re)produção de identidades
97
A institucionalização do consumo de moda de imitação: prática impulsionada por consumidores no TikTok
92
9ª Geração de Videogames e as dimensões que impactam a sua aquisição. Como os valores, risco e custo de mudança influenciam o comportamento de compra
87
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual