v. 14 n. 41 (2017): SETEMBRO/DEZEMBRO

					Visualizar v. 14 n. 41 (2017): SETEMBRO/DEZEMBRO
Publicado: 2017-12-15

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Denise Cogo, Vander Casaqui
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1595

Artigos

  • Del Consumo al Acceso: Viejos Y Jóvenes en La Comunicación

    Néstor García Canclini
    10-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1593
  • Quilombolas no WhatsApp: o papel do aprendizado coletivo nas lutas por reconhecimento

    Janine de Kássia Rocha Bargas, Rousiley Celi Moreira Maia
    31-52
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1391
  • ¿Consumidores o ciudadanos? Prácticas de consumo cultural de los inmigrantes latinoamericanos en España

    Jessica Retis
    53-83
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1589
  • Macroproposiciones y legitimación: el debate sobre la ley SB 1070 en la prensa anglosajona e hispana de los Estados Unidos

    Doris Martinez Vizcarrondo
    84-101
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1578
  • Funk e McDonald’s: disputas simbólicas e negociações de valor na campanha publicitária Novinhos Cheddar

    Simone Evangelista Cunha, Beatriz Polivanov
    102-125
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1451
  • “What’s Going On é o Sgt. Pepper’s da soul music”: autonomia, cânone e valor numa lista de maiores álbuns da música

    Adriana da Rosa Amaral, Thiago Soares, Camila Franco Monteiro
    126-145
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1272
  • Muito além dos pixels: experiências de consumo e cultura material em League of Legends

    Tarcízio Macedo, Manuela do Corral Vieira
    146-170
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1386
  • O sobre-humano nos imaginários cinematográficos bem-sucedidos

    Sílvio Antonio Luiz Anaz
    171-194
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1311
  • Sobre a constituição da noção de frame televisual (ou Analisando conceitualmente as reconfigurações nos modos de assistir TV)

    Caroline Cavalcanti de Oliveira, Carlos Eduardo Marquioni
    195-214
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1444

Resenha

  • O rádio mudou. É expandido. Transbordou para o celular e para as redes sociais

    Izani Pibernat Mustafa
    215-220
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i41.1449