Vol. 9 Núm. 24 (2012): Comunicação e Ética

					Ver Vol. 9 Núm. 24 (2012): Comunicação e Ética
Publicado: 2012-06-28

Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

Artigos

  • Gêneros televisuais e discurso: enunciação, ficcionalidade e interação na série Norma

    Maria Cristina Palma Mungioli
    97-114
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.238
  • Dispositivos de Leitura Eletrônicos

    André Lemos
    115-131
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.239
  • Consumo como investimento: a produção do consumidor saudável pela mídia de negócios

    Isleide Arruda Fontenelle
    133-152
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.240
  • Cartografias da cópia: estudo sobre o consumo subalterno de bolsas de luxo piratas

    Carla Gavilan Carvalho
    153-178
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.241
  • Free Hugs: Dinâmicas de troca, dádiva e estranhamento na intervenção urbana

    Fernando Gil Paiva Martins, Yuji Gushiken
    179-198
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.242
  • Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade

    Guilherme Nery Atem
    209-225
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.243
  • Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação

    Clóvis Reis
    227-244
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244
  • Ser / estar junto juvenil na contemporaneidade: um olhar de Bauman e Maffesoli.

    Nádia Jane de Sousa, Edna Gusmão de Góes Brenand
    245-264
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.262
  • Rever Senna: da morte de um ídolo à construção do herói contemporâneo

    Sandra Maria Lucia Pereira Gonçalves
    265-288
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.256

Resenha