v. 9 n. 24 (2012): Comunicação e Ética

					Visualizar v. 9 n. 24 (2012): Comunicação e Ética
Publicado: 2012-06-28

Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

  • Discurso e mobilização social no contexto das tecnologias interativas: a emergência de múltiplas esferas argumentativas

    Edson Fernando Dalmonte
    13-31
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.234
  • A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade

    Eugenio Bucci, Silvio Nunes Augusto Junior
    33-48
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
  • Política na hora do chá: ética e identidade no debate online sobre uma bebida

    Luis Mauro Sá Martino, Ângela Cristina Salgueiro Marques
    49-74
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.236
  • Ética jornalística na primeira década do século XXI: um mapeamento de ocorrências

    Rogerio Christofoletti, Marianne Oliveira Ternes
    75-94
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.237

Artigos

  • Gêneros televisuais e discurso: enunciação, ficcionalidade e interação na série Norma

    Maria Cristina Palma Mungioli
    97-114
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.238
  • Dispositivos de Leitura Eletrônicos

    André Lemos
    115-131
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.239
  • Consumo como investimento: a produção do consumidor saudável pela mídia de negócios

    Isleide Arruda Fontenelle
    133-152
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.240
  • Cartografias da cópia: estudo sobre o consumo subalterno de bolsas de luxo piratas

    Carla Gavilan Carvalho
    153-178
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.241
  • Free Hugs: Dinâmicas de troca, dádiva e estranhamento na intervenção urbana

    Fernando Gil Paiva Martins, Yuji Gushiken
    179-198
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.242
  • Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade

    Guilherme Nery Atem
    209-225
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.243
  • Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação

    Clóvis Reis
    227-244
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244
  • Ser / estar junto juvenil na contemporaneidade: um olhar de Bauman e Maffesoli.

    Nádia Jane de Sousa, Edna Gusmão de Góes Brenand
    245-264
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.262
  • Rever Senna: da morte de um ídolo à construção do herói contemporâneo

    Sandra Maria Lucia Pereira Gonçalves
    265-288
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.256

Resenha