v. 19 n. 55 (2022): MAIO/AGOSTO

					Visualizar v. 19 n. 55 (2022): MAIO/AGOSTO

ISSN da versão online: 1983-7070

ISSN da versão impressa (descontinuada a partir de 2014): 1806-4981

Datas de publicação da revista

30 de abril - 30 de agosto - 30 de dezembro

Publicado: 2022-08-30

Edição completa

Artigos

  • Cidade Inteligente e Inteligência de Dados. Análise do aplicativo NOA Cidadão da Prefeitura Municipal de Salvador

    André Lemos, Thalis Moura
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2627
  • Consumo, alteridade e ascensão social no perfil @BlogueiraDeBaixaRenda

    Carla Barros
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2598
  • Verdade e hegemonia nas estratégias jornalísticas de combate à desinformação

    Thales Vilela Lelo
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2637
  • Narcos y El patrón del mal: Quiebras y confirmaciones de una topografía serial

    Ernesto Pérez Morán
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2618
  • O consumo da corda do Círio de Nazaré na pandemia da Covid-19: experiências simbólicas nos sentidos (i)materiais

    Gabriel da Mota Ferreira, Manuela do Corral Vieira
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2616
  • La dimensión política del consumo: aproximaciones teóricas para abordar problemas contemporáneos

    Micaela Diaz Rosaenz
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2635
  • Política e jornalismo de sensações na imprensa de referência: as capas do Estado de Minas no período da Pandemia de COVID-19

    Jociene Carla Bianchini Ferreira Pedrini, Igor Aparecido Dallaqua Pedrini, Cristóvão Domingos de Almeida, Rodrigo Daniel Levoti Portari
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2552
  • How Are Women Represented in Advertising? Evaluating consumers' attitude in Brazil

    Solon Bevilacqua, Cíntia Rodrigues de Oliveira, Veronica Freitas de Paula
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v19i55.2596