v. 10 n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários

					Visualizar v. 10 n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários

Apoio:


Publicado: 2014-01-07

Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global

  • O imaginário e a hipostasia da Comunicação

    Ana Taís Martins Portanova Barros
    13-29
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.558
  • O imaginal público: prolegómenos a uma abordagem comunicacional do imaginário

    Samuel Mateus
    31-50
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.528
  • O lugar das mídias no processo de construção imaginária do "inimigo" no caso Marco Feliciano

    Magali do Nascimento Cunha
    51-74
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.607
  • A modernidade e os imaginários sonoros do Brasil

    Ana Luisa Fayet Sallas, Ana Paula Peters, Marília Giller, Mônica Panis Kaseker
    75-97
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.606

Artigos

  • Principales estudios sociodemográficos de Internet en México y la inversión publicitaria

    Octavio Islas
    101-119
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.614
  • Videoclipe em ambiente de convergência midiática: regimes de sentido e interação

    Ana Sílvia Lopes Davi Médola, Carlos Henrique Sabino Caldas
    121-141
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.325
  • Vulnerabilidade ou resistência? Um panorama da questão do consumo infantil de alimentos permeado pelo marketing e a mídia

    Elisa Reinhardt Piedras
    143-159
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.304
  • Treine suas emoções, supere-se, seja feliz! Uma análise discursiva do imperativo da superação e da felicidade na literatura de autoajuda

    Marcilia Gomes Mendes, Geilson Fernandes de Oliveira
    161-182
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.601

Resenha

  • Entre o desejo e o biopoder: as convocações midiáticas

    Eliza Bachega Casadei
    185-190
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i29.616