Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Notícias
Normas de Submissão
Contato
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 21 (2011): Comunicação e esporte
v. 8 n. 21 (2011): Comunicação e esporte
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
Publicado:
2011-05-17
Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global
Futebol e comunicação: a consolidação do campo acadêmico no Brasil
Ronaldo Helal
11-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.208
Comunicação e esporte: explorando encruzilhadas, saltando cercas
Édison Gastaldo
39-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.209
O que está em jogo no jogo? Reflexões sobre a transformação do futebol em um grande negócio
Márcio de Oliveira Guerra
53-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.210
Produção e consumo de megaeventos esportivos – apontamentos em perspectiva antropológica
Arlei Sander Damo
67-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.211
A “criança difícil do século” – algumas configurações do esporte no velho e no novo milênio
José Carlos Marques
93-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.212
Artigos
Voo AF 447: nos radares da mídia
Norberto Kuhn Júnior, Vera Martins
115-134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.213
Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing
Judite Inês Bersch, André Iribure Rodrigues
135-162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.214
O signo visual em oposição à proposição de valor do produto
Eliana Teresinha Blessa Parisi, João Batista Freitas Cardoso
163-180
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.215
Racismo discursivo na mídia da saúde: análise a partir dos personagens presentes nos cadernos de saúde de jornais
Wellington Oliveira dos Santos, Paulo Vinícius Baptista da Silva
181-200
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.216
Entrevista
Reputação corporativa e alinhamento estratégico na era global: entrevista com Cees van Riel
Maria Isabel Orofino, Marcelo Vergilio Paganini de Toledo, Denise Monteiro
203-210
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.217
Resenha
Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada
Gino Giacomini Filho
213-215
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.218
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Contatos
ISSN: 1983-7070
Qualis A3 (2017-2020)
Artigos mais vistos
Modes of communication and reading practices of slaves in the 19th century
210
University television, visibility and consumption: the role of social networks in promoting content
147
Pop culture and performance: identity games at anime conventions
143
The dematerialisation of the brand: from the commodity economy to the transformation economy
134
Strike a Pose! Mediations of “vogue” music video in Performances of Brazilian Carnival
116
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual